Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Mundo

Mulher morre e corpo fica quase três anos esquecido em apartamento de Londres

Publicada em 25/07/22 as 16:19h por Vitória 87 FM - 78 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)

A secretária médica Sheila Seleoane, de 61 anos, foi encontrada morta no início deste ano, em seu apartamento em Londres, no Reino UnidoA história chama atenção porque o corpo foi encontrado quase três anos depois do falecimento.

Reportagens do jornal britânico "The Guardian" trouxeram mais detalhes do episódio nas últimas semanas. Seleoane não tinha amigos ou familiares próximos, e não foi procurada nem ao parar de pagar aluguel em 2019.

O corpo só foi descoberto depois de um alerta à polícia local sobre danos em uma porta da varanda do apartamento em Peckham, sul de Londres, causados por tempestades. Sem resposta da moradora, as autoridades forçaram a entrada.

Como ninguém notou?

O legista Julian Morris concedeu entrevista ao jornal nesta semana e disse que ficou "claro que algo deu errado" depois que tantos eventos incomuns não tenham gerado a suspeita que havia uma pessoa sem vida dentro do imóvel.

Segundo a investigação publicada pelo Guardian, vizinhos haviam reclamado repetidamente do cheiro vindo do apartamento, mas a Peabody Trust, associação habitacional que age como gestora do imóvel, ignorou a questão.

Relatos dos vizinhos trazidos pelo jornal dão conta do aparecimento de larvas e moscas vindas do apartamento semanas depois da interrupção de pagamentos de aluguel, em agosto de 2019. Em outubro de 2020, um vizinho mencionou que o cheiro era "como de um cadáver".



O relatório final do caso encontrou ao menos 89 tentativas de contato com Seleoane entre agosto de 2019 e fevereiro de 2022, que não foram respondidas, nem acompanhadas.

Já os dirigentes da Peabody disseram ao relatório que buscaram garantir "qualquer contato" com Seleoane, mas preferiram o envio de e-mails, mensagens de texto, carta ou ligação telefônica e enviaram registros como evidência de que o trabalho havia sido feito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 301704 | Usuários Online: 64

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!