Jovem morre após ter parada cardíaca ao ver homem ser assassinado a tiros, diz polícia Kamylle Queiroz, de 18 anos, chegou a ser socorrida e reanimada, mas não resistiu. Vídeo mostra o momento em que um dos criminosos entra no bar e executa Ênio Emer
Publicada em 09/07/24 as 09:14h por Vitória 87 FM - 51 visualizações
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Vitória 87 FM)
Jovem morre após ter parada cardíaca ao ver homem ser assassinado a tiros, diz polícia
Kamylle Queiroz, de 18 anos, chegou a ser socorrida e reanimada, mas não resistiu. Vídeo mostra o momento em que um dos criminosos entra no bar e executa Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos.A jovem Kamylle Queiroz, de 18 anos, morreu após ter uma parada cardíaca ao ver um homem ser assassinado a tiros em uma distribuidora de bebidas deQuirinópolis, no sudoeste do estado, segundo a Polícia Militar. Os militares informaram que a vítima chegou a ser socorrida pelos clientes do local, levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Um vídeo mostra o momento em que um dos criminosos entra no bar e começa a disparar.
O caso aconteceu na noite de domingo (7). Nas imagens é possível ver o momento em que Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, percebe a presença dos atiradores e tenta correr. Kamylle, que está de blusa rosa, se assusta com os tiros.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.