(Foto: Vitória 87 FM)
Sete anos após morte de Cristiano Araújo, pai diz que prepara disco com músicas inéditas e sofre com perda: ‘Todos os dias são difíceis’
Cantor e namorada morreram em um acidente de carro em 2015, quando voltavam de um show. João Reis pretende lançar o projeto do filho ainda este ano.
Por Vitor Santana, g1 Goiás
24/06/2022 04h00 Atualizado há 6 horas
Cristiano Araújo — Foto: Divulgação
Cristiano Araújo — Foto: Divulgação
No auge da carreira, fazendo turnê internacional e arrastando uma legião de fãs, Cristiano Araújo teve a trajetória interrompida aos 29 anos em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. Sete anos depois, o pai dele, João Reis, trabalha na produção de um disco póstumo com músicas gravadas pelo sertanejo com a participação de outros artistas. Mesmo com o passar os anos, ele diz que a dor da perda não passa.
“É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, disse.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Embora as postagens ainda machuquem João, elas servem de alento por mostrar o quando o cantor era e continua amado pelos fãs.
“Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”, completou.
Nas redes sociais, amigos e familiares também fizeram homenagens ao cantor