O homem que foi preso suspeito de estuprar a cunhada de 8 anos dentro de uma sala de cinema em um shopping de Jataí, no sudoeste do estado, confessou o crime à polícia, segundo o delegado Thiago Saad. Segundo a Polícia Militar, ele passou a mão nas partes íntimas da criança diversas vezes.
A prisão do homem, que não teve o nome divulgado, foi no dia 2 de julho pela PM e, segundo o delegado, ele continua preso.
Os militares informaram que, por volta das 00h10 do dia 2 de julho, a PM estava em patrulhamento pelo Setor Antena quando foi abordada por uma família em um veículo. Na ocasião, o pai da criança relatou aos policiais que sua filha afirmou ter sido tocada várias vezes pelo seu genro.
Segundo a PM, o homem detalhou à equipe que seus filhos foram ao cinema acompanhados pelo genro e que, no local, o irmão da vítima viu o exato momento em que o cunhado passou a mão nas partes íntimas de sua irmã. A polícia disse que os pais das crianças encontraram os policiais enquanto iam para a delegacia para registrar o ocorrido.