(Foto: Vitória 87 FM)
Padrasto da menina também foi preso, suspeito de ameaçar de morte a enteada. Casal foi solto após pagamento de fiança e menina foi encaminhada à casa de um parente.
Uma mulher foi presa suspeita de agredir a própria filha, de 17 anos, em Rio Verde, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, a menina foi até a delegacia e disse que a mãe a machucou com mordidas e tentou enforcá-la com uma corda.
"A mãe disse que a motivação foi que a filha de 17 anos, a qual foi agredida, teria induzido a irmã de 14 anos a fugir da escola", explicou a delegada Bárbara Rodrigues.
Como os suspeitos não tiveram a identidade divulgada, o g1 não localizou a defesa deles até a última atualização desta reportagem.
A polícia prendeu também o padrasto da menina, suspeito de ameaçar que iria matar a enteada, enquanto guardava uma faca na cintura. As prisões aconteceram na tarde da última quarta-feira (15), mas o casal foi solto após pagamento de fiança.Em depoimento, a suspeita falou que usou a corda porque “não foi suficiente somente conversar com a filha”. O padrasto negou as ameaças. Segundo a delegada, as agressões na casa eram constantes.
“Ela possui 7 filhos. Apenas 4 moram com ela. Os que não moram alegam que saíram de casa devido às agressões”, disse a delegada.
A polícia disse que encontrou coldre, que é um suporte para armas, uma faca e uma corda. Os dois suspeitos foram presos por lesão corporal e ameaça, mas soltos após pagar R$ 600 cada um. A menina foi para a casa de outro familiar.Por Michel Gomes, g1 Goiás