Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Crime

Jovem é preso suspeito de agredir e cortar cabelo de adolescente que se recusou a namorar com ele, em Goiás

Publicada em 07/03/23 as 19:06h por Vitória 87 FM - 57 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Jovem é preso suspeito de agredir e cortar cabelo de adolescente que se recusou a namorar com ele, em Goiás
Ele marcou encontro com menina e, ao simular que ia abraçá-la, cortou o cabelo dela, segundo delegada. Polícia diz que rapaz ainda postou foto do cabelo cortado nas redes sociais dele.
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de agredir e cortar o cabelo de uma adolescente, de 17, com uma faca em uma praça pública, em Nova Crixás, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu porque a garota se recusou a namorar com ele. O rapaz ainda teria postado foto do cabelo cortado da menina nas redes sociais dele (veja acima).

“Ele combinou um encontro com essa moça e, simulando que ia abraçá-la, ele pegou a faca e cortou o cabelo dela e a agrediu no braço com essa mesma faca. A moça saiu correndo, ele correu atrás dela e ela conseguiu buscar abrigo na casa de uma amiga”, disse a delegada Sayonara Lemgruber.
A prisão em flagrante aconteceu por policiais da Delegacia de Polícia de Nova Crixás, na manhã desta terça-feira (7). Já o crime foi no fim da noite anterior.


A delegada Sayonara disse que o jovem usou uma faca de serra para cometer o crime. Além de cortar o cabelo da menina e feri-la no braço, ele ainda teria pisado nas costas dela e a arrastado no chão.


“Eles ‘ficavam’ e ela não quis manter um relacionamento amoroso mais estável, porque ela tem medo, receio, porque ele já tem alguns antecedentes policiais”, contou.

Após o crime, o rapaz publicou foto do cabelo que foi cortado da menina – o que, segundo a delegada, demostra “total desprezo e falta de arrependimento”.

"Depois do ato cometido, ele publicou nas redes sociais a foto do cabelo cortado, mostrando total desprezo e falta de arrependimento. Agora, ele vai responder por ameaça, violência física e psciologica”, contou.
A Polícia Civil disse que o preso responderá por violência física e violência psicológica. Após a realização dos procedimentos da prisão, ele foi recolhido na presídio de Nova Crixás.Por Danielle Oliveira, g1 Goiás



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 267766 | Usuários Online: 20

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!