(Foto: Vitória 87 FM)
Menina de 5 anos denuncia abuso sexual do próprio pai em áudio gravado por vizinha: 'Ele mexe aqui embaixo'
Pai foi levado para a delegacia após vizinha chamar a Polícia Militar, mas não foi preso por falta de provas. A menina fez exame de corpo de delito.
Menina denuncia o próprio pai por abuso sexual em Anápolis
Menina denuncia o próprio pai por abuso sexual em Anápolis
Uma menina de 5 anos denunciou ter sofrido abuso sexual do próprio pai. Uma vizinha gravou o relato da criança e chamou a polícia (ouça o áudio acima). A Polícia Militar levou a vizinha, o pai e a menina para a delegacia de Anápolis, a 55km de Goiânia, para prestar depoimento. O pai não foi preso por falta de provas, conforme consta na ocorrência.
"Ele mexe aqui embaixo. Manda tirar a roupa também. Coloca o [órgão genial] na minha barriga. Ele faz várias coisas e eu não gosto disso", contou a menina, parecendo estar envergonhada.
A Central de Flagrantes da Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito para a menina. O laudo deve apontar a data e os tipos de abuso que a criança sofreu. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Segundo os relatos da menina, os abusos sexuais aconteceram na segunda-feira (15).
Não foi lavrado o auto de prisão em flagrante, tendo em vista não ter sido possível comprovar a época da prática do ato", diz o boletim de ocorrência.
A equipe da Polícia Militar foi chamada para atender chamado de estupro de vulnerável no Bairro São João. No local, os militares ouviram o depoimento da menina e chamaram também o Conselho Tutelar, que entrou no caso para ajudar.