Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Crime

Cabeleireiro denuncia que foi acusado de furtar creme que tinha comprado em farmácia por ser negro: \'Muito humilhante\'

Publicada em 25/07/22 as 16:15h por Vitória 87 FM - 112 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)

Um cabeleireiro de 20 anos denuncia que foi vítima de preconceito ao ser confundido com um ladrão após comprar um creme em uma farmácia de Goiânia. Uma câmera de segurança registrou quando Natan Vinícius Gonçalves foi abordado por dois homens dizendo que ele tinha furtado a mercadoria (veja o vídeo acima).

“Eu estava trabalhando. Isso para mim foi muito humilhante, principalmente por terem ido na porta do meu trabalho. Foi algo que me doeu muito”, disse.

A Drogaria Santa Marta disse que repudia qualquer forma de crime, como preconceito, racismo e agressão, dentro e fora da empresa. A farmácia disse ainda que o código de ética aponta que todos os clientes devem ser tratados com imparcialidade, livres de preconceito e está apurando internamente o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 301726 | Usuários Online: 21

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!