(Foto: Vitória 87 FM)
Um homem de 42 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso suspeito de matar um amigo com deficiência a facadas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, ambos moravam juntos e o crime aconteceu após um desentendimento sobre o jantar.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para se posicionar.
A prisão aconteceu na terça-feira (29) no Setor Campinas, em Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hudson Benedetti, durante o interrogatório, o homem confessou o crime e disse que a briga que resultou na morte do amigo se deu por um desentendimento.
"As discussões eram frequentes. Mas, nesse dia em específico, ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas. Após o ocorrido, o suspeito passou a viver em situação de rua”, informou o delegado.
Antes do suspeito, um casal havia sido investigado sob denúncia de se apropriarem de parte do benefício do homem, que era aposentado por invalidez. Contudo, com a investigação, não ficou evidenciado a participação deles direta no crime.
O crime aconteceu em junho do ano passado, onde a vítima, Jilmar José da Silva, de 47 anos, foi encontrada em casa com uma perfuração no peito. Segundo informações da PC, o homem será indiciado por homicídio qualificado.