Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória Gospel

    Brasil

Madrasta é presa suspeita de matar menino de 7 anos, em Goianésia

Publicada em 16/02/22 as 18:08h por Vitória 87 FM - 72 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (16), uma mulher suspeita de causar a morte do enteado de 7 anos, em Goianésia, no centro de Goiás. Corporação foi chamada porque médicos identificaram sinais de agressão no corpo da criança. Mulher e pai do garoto foram levados à delegacia e devem ser ouvidos.O garoto estaria passando mal e foi levado pelo casal ao Hospital Municipal de Goianésia. A direção da unidade, no entanto, informou que o menino já chegou morto ao hospital.

A unidade de saúde detalhou que a família chegou pela entrada de emergência e não precisou esperar por atendimento, foi imediatamente atendida pela equipe médica, que constatou a morte da criança.


A delegada Ana Carolina Pedrotti, que está responsável pelas investigações, disse que, segundo o relatório médico, os profissionais de saúde constataram que o menino já estava morto há algum tempo. Ainda de acordo com ela, os médicos observaram sinais no corpo dele que poderiam indicar agressões, por isso chamaram a Polícia Militar.

Também segundo Pedrotti, o Instituto Médico Legal (IML) buscou o corpo da criança no hospital e faz os exames com urgência, ainda nesta quarta-feira, para determinar o que causou a morte do garoto.

A delegada disse que espera que algum resultado seja apresentado ainda nesta tarde para que ela possa continuar com a investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 291088 | Usuários Online: 49

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!