(Foto: Vitória 87 FM)
A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Trabalho, oferece nesta semana 924 vagas de emprego em diversas áreas das empresas da cidade. As vagas são ofertadas por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME) em conjunto com o setor de recursos humanos das empresas do município.
As oportunidades competem aos níveis administrativo e de produção, com destaque para 200 vagas para operador de Telemarketing 85 vagas para auxiliar de produção. Além dessas, o sistema oferta também 60 vagas para auxiliar de logística e 50 para ajudante da carga e descarga.
Os interessados podem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, nas unidades do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Veiga Jardim, SAC Cidade Livre e SAC Polo Empresarial.
Nas unidades instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping, o atendimento ocorre das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 13h, aos sábados. Já no Araguaia Shopping, o SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Em todos os casos é necessário agendamento no site do Vapt-Vupt.
Nos outros SAC’s, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira por livre demanda, sem a necessidade de agendamento. Para realizar o cadastro, o trabalhador deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.
Com a disponibilidade de uma vaga para o perfil do trabalhador, ele recebe uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista junto a empresa contratante. Caso não encontre uma vaga para o seu perfil, o interessado pode acessar o site trabalho.aparecida.go.gov.br novamente, já que a lista de vagas é atualizada diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone (62) 99194-3491.
Para os empresários que buscam um canal para anunciar suas vagas, a Prefeitura de Aparecida disponibiliza um WhatsApp para que seja feito o cadastro das vagas de emprego. O telefone é (62) 9 9297-4113.
Confira as vagas:
200 Operador de telemarketing
85 Auxiliar de produção
60 Auxiliar de logistica
50 Ajudante de carga e descarga
49 Auxiliar de deposito
46 Vendedor interno
40 Repositor de mercadorias
22 Consultor de vendas
19 Servente de obras
18 Operador de empilhadeira
15 Auxiliar de armazem
15 Auxiliar de limpeza
15 Auxiliar de Montagem
13 Operador de caixa
11 Soldador
10 Auxiliar de almoxarifado
10 Auxiliar de Estoque
10 Carreteiro (motorista de caminhão-carreta)
10 Mecânico de Maquinas pesadas
10 Motorista de caminhão
10 Motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais)
8 Auxiliar administrativo
7 Auxiliar de serviços Gerais
7 PCD
6 Estoquista
6 Primeiro Emprego
5 Advogado
5 Ajudante de motorista
5 Analista de Qualidade
5 Auxiliar de manutenção predial
5 AUXILIAR DE PINTURA
5 Auxiliar de recursos humanos
5 Auxiliar Financeiro
5 balconista de padaria
5 Comprador
5 Conferente de carga e descarga
5 Costureiro na confecção em série
5 Fiscal de loja
5 Fiscal de prevenção de perdas
5 Montador de estruturas metálicas
5 Operador de Retroescavadeira
5 Operador de guindaste
5 Operador de motoniveladora
5 Operador de pá carregadeira
5 Operador de Rolo compactador
5 Supervisor de compras
5 Supervisor de Pessoal
5 Técnico de Instalações
5 Técnico em segurança do trabalho
4 Auxiliar de Açougueiro
4 Carpinteiro
4 Costureiro, a máquina na confecção em série
4 Estagiário
3 Ajudante de Soldador
3 Analista Contabil
3 Atendente
3 Auxiliar de cozinha
3 Cozinheiro de restaurante
2 Assistente Contabil
2 Auxiliar de cobrança
2 Auxiliar de contabilidade
2 Chapeiro
2 Mecânico diesel
2 Motorista entregador
2 Pintor predial
1 Armador de ferros
1 Assistente de Prevenção de Perdas
1 Auxiliar de marketing
1 Costureiro (a)
1 Eletricista Industrial
1 Operador de máquina corte a laser
1 Operador de máquinas fixas, em geral
1 Recepcionista, em geral
1 Serviços Gerais
1 Soldador mig
1 Supervisor administrativo
1 Técnico de manutenção de equipamentos de informaticaPor Ligia Mariani