Em visita ao presidente Marcelo Baiocchi, representantes do setor empresarial e comerciantes da região apresentaram demandas da região e solicitaram realização estudo técnico para avaliar viabilidade das propostas
Legenda:
Maione Padeiro, presidente da Acirlag, durante visita ao presidente da Fecomércio: “O Marcelo Baiocchi é um grande parceiro da classe empresarial de Aparecida de Goiânia” // Fotos: Divulgação
Uma comitiva com representantes do setor produtivo de Aparecida de Goiânia visitou nesta terça-feira (4/7) o presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás), Marcelo Baiocchi. Liderados pelo presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), Maione Padeiro, os empresários falaram sobre economia e apresentaram propostas de parceria.
“Foi uma visita institucional e aproveitamos para solicitar ao presidente da Fecomércio a realização de um estudo técnico para trazer para a Região Leste de Aparecida uma unidade do Sesc/Senac”, afirma Maione Padeiro, que estava acompanhado de diretores da Acirlag e empresários da região.
Segundo o presidente da Acirlag, a região leste de Aparecida de Goiânia passa por um processo de grande desenvolvimento que afeta positivamente toda a economia, mas precisa de contrapartidas do poder público para atender às demandas crescentes. Por isso os empresários e comerciantes, de diversos setores, têm solicitado da associação oferta de cursos de capacitação e qualificação, além de outras ações que o Sistema Sesc/Senac tem expertise.
“O Marcelo Baiocchi é um grande parceiro da classe empresarial de Aparecida de Goiânia e especialmente durante a pandemia colaborou com a retomada da atividade econômica no município”, acrescenta Maione.
Os empresários de Aparecida de Goiânia aproveitaram a visita para apresentar ao presidente da Fecomércio o 1º Prêmio Os Maiores do ISS de Aparecida de Goiânia.
“A Acirlag vai promover em novembro esse grande evento, para divulgar e valorizar os comerciantes, empresários e profissionais liberais que tanto contribuem para a economia local”, explica o presidente da entidade classista, que pediu apoio institucional da Fecomércio ao evento.
“As propostas tiveram uma recepção muito boa, o que nos deixou muito felizes. Uma das metas da Acirlag é estabelecer parcerias e a Fecomércio é uma entidade muito representativa da classe empresarial”, acrescenta Maione.
O presidente da Fecomércio estava acompanhado dos vice-presidentes Márcio Andrade (Sindiposto) e Ademildo Godoy (Sindpit-dog). Baiocchi considerou as propostas positivas e disse que todas serão analisadas. Ele também aceitou convite para participar do Podcast da Acirlag.