Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Adilson Pereira

    Aparecida de Goiania

Assaltantes armados roubam joalheria em Goiânia

Publicada em 24/02/23 as 17:10h por Vitória 87 FM - 99 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Testemunha disse que grupo roubou colares de ouro e arma de policial de folga que estava no local. Quatro homens são suspeitos; PM já identificou um deles.
Quatro assaltantes armados roubaram uma joalheria em Goiânia. Uma testemunha contou ao g1 que eles entraram ameaçando funcionários e levaram colares de ouro e a arma de um policial de folga que estava no local como cliente. A Polícia Militar procura pelos suspeitos em uma mata no Setor Jardim Novo Mundo, na capital.O assalto foi na manhã desta sexta-feira (24), em uma loja que fica no cruzamento da Avenida Araguaia, no Setor Centro. De acordo com informações da testemunha, um soldado da Polícia Militar de folga, que estava na loja na hora do crime, teve uma arma de fogo roubada pelos assaltantes.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A TV Anhanguera apurou que a PM encontrou um carro que era dirigido por um deles e já identificou um dos homens.

A polícia informou ao g1, às 14h, que procura o grupo em uma região de mata. Militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) também sobrevoam o local em busca deles (veja foto abaixo). Os PMs usam até o reforço de drones na caçada aos suspeitos.Ainda de acordo com a testemunha, apesar das ameaças, não houve disparo de arma de fogo e ninguém ficou ferido na joalheria. A quantidade de correntes de ouro roubadas ainda não foi contabilizada pela loja.

Os responsáveis pela loja não quiseram gravar entrevista com a TV Anhanguera. O g1 também ligou na loja, mas foi informado de que o dono não queria falar com a reportagem.Keila Reijane mora em Abadia de Goiás, mas estava com a mãe em Aparecida de Goiânia há cerca de um mês. Na segunda-feira (20) a idosa de 74 anos foi passar a noite na casa de familiares e deixou a filha e a neta em casa, no Buriti Sereno. Quando voltou, na terça-feira, não as encontrou mais.

“Procuramos nos terminais, divulgamos em grupos de bairros, mas não as encontramos ”, disse Aline.
Em Goiás, para fornecer informações sobre desaparecimentos, as pessoas podem ligar para a Polícia Civil, pelos números 197, (62) 3201-4826 ou (62) 3201-4834.Por Danielle Oliveira e Ludmilla Rodrigues, g1 Goiás e TV Anhanguera



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 303845 | Usuários Online: 33

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!