Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória Gospel

    Acidente

Estudante que teve corpo queimado durante experimento em escola volta a ser internada

Publicada em 24/02/22 as 10:53h por Vitória 87 FM - 85 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Com fortes dores pelo corpo, principalmente nas queimaduras, a estudante Annelise Lopes, de 16 anos, que teve 60% do corpo queimado durante experimento em escola em Anápolis, voltou a ser internada nesta quarta-feira (23) para continuar o tratamento em um quarto do Hospital Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.
A estudante estava em casa após receber alta, em 3 de fevereiro (veja o vídeo abaixo). Ela ficou 64 dias internada no Hugol. A mãe dela, Diolange Lopes, contou que a filha não aguentava fazer curativos em casa por causa da dor.
"Ela não está bem fisicamente, e emocionalmente. O médico achou ela desidratada, por mais que esteja se alimentando bem. As feridas não estão cicatrizando em casa. São muito profundas, se não fizer enxerto, vai ser difícil cicatrizar", esclareceu a mãe.
Diolange Lopes disse ainda que no estado em que a filha se encontra atualmente, a internação foi a melhor opção e Annelise entendeu a decisão do médico.
Acidente na escola
Annelise se queimou no dia 30 de novembro do ano passado, quando foi à escola, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, com mais três estudantes para gravar um experimento chamado “fogo invisível”. Segundo a direção do colégio, os alunos foram autorizados a usar a sala, mas não disseram que usariam álcool.g1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 291072 | Usuários Online: 52

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!