Menu


VITÓRIA 87FM

Bolsonaro participa do lançamento das obras de ferrovia em Mara Rosa

17 SET 2021
17 de Setembro de 2021
Presidente não usou máscara durante cerimônia. Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico) deve interligar Goiás e Mato Grosso.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou nesta sexta-feira (17) do lançamento das obras da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico), na GO-347, em Mara Rosa, na região norte de Goiás. Ele não usou máscara de proteção facial. No fim a cerimônia, Bolsonaro causou aglomeração ao tirar foto com apoiadores (veja vídeo acima).

A cerimônia começou por volta das 15h e durou pouco mais de uma hora. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participaram da solenidade. Caiado usou máscara durante todo o evento.

Segundo o Ministério da Infraestrutura (Minfra), serão construídos mais de 380 quilômetros de trilhos, entre Mara Rosa e Água Boa, no Mato Grosso. De acordo com o projeto, a Fico vai se integrar à Ferrovia Norte-Sul e também à futura Oeste-Leste.
Após o fim da cerimônia, que aconteceu por volta das 16h30, Bolsonaro passou pelas ruas da cidade e tirou fotos com apoiadores, o que gerou aglomeração de pessoas.
Por Danielle Oliveira, G1 GO
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!