Menu


VITÓRIA 87FM

Jovem é preso suspeito de tentar matar a ex-mulher com ajuda do pai e fazer com que ela perdesse o bebê, em Aloândia...

09 JUN 2021
09 de Junho de 2021
Segundo a Polícia Civil, rapaz a esfaqueou por não aceitar o fim da relação. Filho mais velho, de 4 anos, a encontrou ferida e pediu ajuda em uma igreja.Um jovem de 23 anos e o pai dele, de 54, foram presos suspeitos de tentativa de feminicídio, em Aloândia, no sul goiano. Segundo a Polícia Civil, não aceitando o fim do relacionamento, a dupla foi até a casa da ex- companheira do rapaz e deu um golpe de faca no pescoço dela. A mulher estava grávida e perdeu o bebê.

Por não terem os nomes divulgados, o G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

O crime aconteceu no dia 28 de maio deste ano. Já a prisão ocorreu na última terça-feira (8), em uma ação conjunta das delegacias de Joviânia e Goiatuba.

A investigação apontou que a mulher decidiu terminar o relacionamento porque foi vítima de agressões físicas e verbais durante os cinco anos que esteve com o jovem. Eles tiveram duas crianças, de 4 e 1 ano de idade, e esperavam um terceiro filho.

Ainda conforme a Polícia Civil, no dia do crime, o filho mais velho encontrou a mãe ferida e pediu socorro em uma igreja. A mulher foi levada a um hospital e, em decorrência da gravidade da lesão, sofreu aborto involuntário. Os suspeitos fugiram do local.

De acordo com os investigadores, as prisões de pai e filho foram autorizadas pela Justiça. Eles seguem detidos na delegacia de Joviânia até esta quarta-feira (9). Não foi informado o que os suspeitos disseram em depoimento.
Por Jamyle Amoury, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!