Menu


VITÓRIA 87FM

Preso suspeito de sequestrar e estuprar jovem que sumiu ao sair para ver vaga de emprego, em Anápolis...

09 JUN 2021
09 de Junho de 2021
Polícia diz que vítima foi atraída por uma proposta para ser babá. Ela foi encontrada totalmente dopada na casa do autor, que tentava se esconder em um guarda-roupa.Um homem de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma jovem de 18 anos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o autor atraiu a vítima com uma vaga de emprego de babá e, quando ela foi conferir a proposta, cometeu os crimes.

“A vítima estava em dopping absoluto, ela sequer conseguia falar o próprio nome, não se equilibrava, não sabia porque estava ali e achou que estava lá há 30 minutos e era mais de um dia”, disse o delegado Jorge Bezerra.
O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Na delegacia, os parentes da jovem contaram que ela tinha saído de casa na última segunda-feira (7), por volta de 18 horas, com um homem. A polícia conseguiu identificar o suspeito e localizou o cativeiro nesta quarta-feira (9), na região central da cidade.

“Os familiares da vítima compareceram à delegacia e sucitaram que possivelmente poderia ser um sequestro, em razão de uma outra suposta vítima ter alegado o mesmo modus operante”, relata o delegado da Central de Flagrantes.
A corporação relata que a jovem foi encontrada totalmente dopada em um quarto da casa, enquanto o autor tentava se esconder em um guarda-roupa na casa da vizinha, no fundo do lote de sua residência.

Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar cunhada e agredir namorada, em Corumbá de Goiás
A vítima contou à polícia que ao chegar na casa do suspeito, tomou um refrigerante e logo em seguida se sentiu dopada. Em depoimento, ela relatou que o homem praticou atos libidinosos enquanto ela estava sob efeito do entorpecente.

Em depoimento, o delegado revela que o homem apresentou versões diferentes do crime. Primeiro, que a jovem já havia chegado no local sob efeito de entorpecentes e depois que não sabia como ela tinha ficado daquela forma.

A jovem foi levada para o hospital e o suspeito encaminhado à Cadeia Pública de Anápolis. Segundo a Polícia Civil, o autor já havia sido condenado e cumprido pena por estupro.
Por Michel Gomes, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!