Menu


VITÓRIA 87FM

Bolsonaro viaja a Goiás e almoça na fazenda de Amado Batista...

09 JUN 2021
09 de Junho de 2021
Presidente também participou do lançamento de uma federação e de um culto evangélico em Anápolis. Apoiadores se aglomeraram para vê-lo.o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou a Goiás nesta quarta-feira (9) e almoçou na fazenda cantor Amado Batista, em Goianápolis. Ele também participou do lançamento de uma federação e de um culto evangélico em Anápolis, a 60 km de distância. Apoiadores se aglomeraram para vê-lo.

O presidente estava acompanhado do ministro Onyx Lorenzoni, de deputados federais e do filho e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos).

Durante discurso em um culto na igreja Church in Connection, o presidente voltou a criticar o sistema eleitoral por urna eletrônica e disse, sem apresentar provas, que foi eleito no primeiro turno da eleição de 2018, mas que "fraudes" o levaram para o segundo turno. A declaração foi dada após o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmar que o voto impresso diminuiria a segurança da votação.

Após a saída da igreja, Bolsonaro cumprimentou apoiadores. Diferente de quando estava dentro do templo, o presidente apareceu sem máscara, aglomerando o público presente. Ele tirou foto, pegou uma criança no colo, cumprimentou as pessoas e depois foi apoiado na porta do carro até o final da barreira de isolamento, onde desceu e cumprimentou os policiais militares que estavam presentes.

A Vigilância Sanitária informou que esteve no local do culto e, durante a fiscalização, não foi observado descumprimento às normas sanitárias vigentes no município. A prefeitura informou ainda que não há aplicação de multa para quem não usar máscara de proteção facial.
Por Vitor Santana, Rafael Oliveira e Guilherme Rodrigues, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!