Menu


VITÓRIA 87FM

Vendedor de frutas é autuado por pegar trompetes de músico da banda do Gusttavo Lima, em Goiânia...

14 MAI 2021
14 de Maio de 2021
Investigado entregou os instrumentos musicais à PM, assinou TCO e foi liberado em seguida. Músico avaliou que mochila com instrumentos vale cerca de R$ 30 mil.Um vendedor de frutas foi autuado por apropriação indébita - quando a pessoa pega algo que não a pertence - de trompetes de um músico da banda do cantor Gusttavo Lima, em Goiânia. Câmeras de monitoramento mostraram quando o autor do crime passa em bicicleta, para na porta do prédio do músico, pega mochila com os instrumentos na calçada e sai pedalando (assista acima).

O investigado assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime e foi liberado. A reportagem não conseguiu localizar o autuado para pedir uma posição sobre o caso.

Tudo aconteceu na tarde de quinta-feira (14). Segundo registrado pela Polícia Militar, o músico pegou um táxi de casa, mas esqueceu a mochila com os instrumentos na calçada do prédio. Ele deu falta dos objetos antes de embarcar no ônibus da banda e voltou para buscar, mas não os encontrou.

O músico chamou a PM, que começou a procurar pelo autor com base nas imagens de câmeras de monitoramento do prédio. A corporação chegou a um vendedor de frutas da região, que acabou confessando ter pego os instrumentos e levou os policiais até a casa onde mora, no Setor Sul, e devolveu os trompetes.

Na mochila, além de dois trompetes, estavam ainda cinco bocais e um microfone. Todos os objetos juntos valem cerca de R$ 30 mil, segundo o músico informou aos policiais.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Goiânia como TCO, portanto o vendedor assinou o documento se comprometendo a comparecer a audiência e foi liberado.
Por Vanessa Martins, G1 GO

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!