Menu


VITÓRIA 87FM

Mãe está desesperada à procura de adolescente que sumiu em Goiânia: 'Sofrimento está nos devastando'...

12 FEV 2021
12 de Fevereiro de 2021
Moradora de Palmas, no Tocantins, a estudante Andressa Larissa Barbosa Santos, de 17 anos, foi vista pela última vez ao sair da casa da avó, que teve um infarto ao saber do sumiço da neta.A família da estudante Andressa Larissa Barbosa Santos, de 17 anos, está desesperada em busca de ajuda para encontrar a adolescente, que está desaparecida desde o dia 7 de fevereiro. Moradora de Palmas, no Tocantins, ela foi vista pela última ao sair da casa da avó, em Goiânia.

“Eu faço um apelo para que, se ela estiver de boa vontade, me ligue dando notícias. A avó dela infartou e eu, como mãe, estou desesperada, o pai está desesperado, as irmãs. Todo o sofrimento está nos devastando”, pediu a mãe, Wanessa de Jesus Barbosa Santos.
Segundo a família, ela desapareceu nas proximidades do Parque Tremendão, região noroeste de Goiânia. As duas, que residem em Palmas, viajaram a Goiânia para visitar parentes, há vinte dias.

Wanessa registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPAC) no dia 8 de fevereiro, após não conseguir localizar a filha. De acordo com ela, o celular da adolescente está indisponível.

A mãe estranha o fato de Andressa Larissa não dar notícias, caso ela tenha saído de casa por vontade própria, já que isso não condiz com a personalidade da adolescente. A DPCA informou que investiga o caso e já emitiu alertas para que as autoridades comuniquem a corporação caso encontrem a adolescente.

*Thauany Melo é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Universidade Federal de Goiás, sob orientação de
Por Thauany Melo*, G1 GO
          RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania .....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!