Menu


VITÓRIA 87FM

Delegado Alexandre Lourenço assume a diretoria-geral da Polícia Civil de Goiás...

10 FEV 2021
10 de Fevereiro de 2021
Lourenço tem 52 anos e trabalha na polícia há 17 anos. No currículo, Alexandre Lourenço tem participações me investigações famosas no estado, como a da Máfia dos caça-níqueis, em 2012, e depois as operações Metástase e Morfina, em 2019.A Polícia Civil de Goiás está sob novo comando a partir desta terça-feira (9). A troca do delegado-geral foi publicada no diário oficial do estado com a nomeação de Alexandre Pinto Lourenço na chefia.

O delegado Odair José Soares deixou o cargo de delegado-geral para assumir a Superintendência de Combate à Corrupção e a Corrupção, função ocupada até então por Alexandre Lourenço.

O delegado Alexandre Lourenço tem 52 anos e trabalha na Polícia Civil há 17 anos. Ele já coordenou o programa de proteção às testemunhas.

No currículo, Alexandre Lourenço tem participações me investigações famosas no estado, como a da Máfia dos caça-níqueis, em 2012, e depois as operações Metástase e Morfina, em 2019. Nos últimos anos, o delegado tem se dedicado ao combate à corrupção.

Lourenço falou à TV Anhanguera que pretende manter essa marca em sua gestão na direção-geral da Polícia Civil.

"Nós pegamos o momento da Polícia Civil de bastante avanços. A perspectiva é continuar com essas ações que estão sendo bem desenvolvidas. Mas agora vamos focar em outras atividades, que por sua vez, estão reclamando um aprofundamento no tratamento", declarou o delegado.
Por Rafael Oliveira, G1 GORádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!