Menu


VITÓRIA 87FM

Motociclista morre após ser atingida por caminhão, em Goiânia...

09 JAN 2021
09 de Janeiro de 2021
Condutor do caminhão não percebeu que tinha atropelado a vítima, mas voltou em seguida para prestar socorro. Segundo comerciante do local, a motociclista trafegava no mesmo sentido do caminhão.Uma mulher de 46 anos morreu em um acidente de trânsito, neste sábado (9), no setor Capuava, em Goiânia. Ela pilotava uma moto quando foi atingida por um caminhão. A motocicleta ficou destruída (assista acima).

O acidente foi logo cedo, por volta de 8h30, na rua Hermes da Fonseca, próxima a Avenida Anhanguera. Segundo um comerciante do local, a motociclista trafegava no mesmo sentido do caminhão, que saiu da Avenida Raposo Tavares.

"O caminhão foi virar e a moto veio cortando por dentro. O caminhão passou por cima dela. O motorista nem viu que tinha batido", relatou o comerciante Célio Bento dos Santos.
O motorista alegou à policiais civis da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) que não percebeu que havia se envolvido no acidente, mas que recebeu um telefonema de um colega de trabalho, também motorista de caminhão, que o seguia e presenciou o acidente.

O condutor do caminhão voltou ao local do acidente em seguida para ajudar. Como estava muito abalado, o homem preferiu não falar com a reportagem.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Por Rafael Oliveira, G1 GO
               RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania ....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!