Menu


VITÓRIA 87FM

Internado em UTI, Maguito Vilela pode tomar posse da Prefeitura de Goiânia por meio de gestos....

29 DEZ 2020
29 de Dezembro de 2020
Emenda de vereador do mesmo partido do prefeito eleito permitiu à chapa tomar posse de forma virtual. Maguito está internado há mais de dois meses em São Paulo para tratar complicações da Covi-19.O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, vai tomar posse do cargo de dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por meio de gestos, na próxima sexta-feira (1º). O político está internado há mais de dois meses para tratar complicações da Covid-19.

Devido a traqueostomia no pescoço, Maguito Vilela vai poder se comunicar durante a cerimônia de posse por gestos e assinar o livro de Termo de Posse assim que terminar a validade do atestado médico.

Uma mudança no regimento interno da Câmara Municipal permitiu aos vereadores, ao prefeito e vice-prefeito eleitos que estiverem contaminados pelo coronavírus a participarem da cerimônia de forma virtual.

A exceção para esta legislatura foi criada por meio de uma resolução, aprovada em comissão e plenário, por causa da pandemia de coronavírus.
Por Rafael Oliveira, G1 GO
GO3001.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida                      ...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!