Menu


VITÓRIA 87FM

Homem suspeito de estupro é preso após vítima fazer denúncia ainda no hospital, em Santa Tereza de Goiás...

14 DEZ 2020
14 de Dezembro de 2020
Vítima relatou aos policiais que o suspeito é natural de outra cidade e estaria em Santa Tereza a trabalho em algumas obras.Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado. A vítima, de 42 anos, passou informações sobre o suspeito para a Polícia Militar enquanto recebia atendimento em um hospital. Militares conseguiram encontrá-lo em uma fazenda e realizar a prisão em flagrante.

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar inicialmente que a cidade era Santa Terezinha de Goiás. Na verdade, a cidade é Santa Tereza de Goiás. A informação foi corrigida em 13 de dezembro de 2020, às 17h41.)

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o G1 não localizou a defesa para se posicionar sobre a prisão. Segundo a Polícia Militar, o homem admitiu o estupro. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Porangatu.

A vítima relatou aos policiais que o suspeito é natural de outra cidade e estaria em Santa Terezinha a trabalho em algumas obras.

Com o endereço em mãos, os militares chegaram a uma fazenda na zona rural onde o homem residia. Ele ainda tentou fugir para o mato ao avistar os policiais, mas foi preso.

"No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir para o mato, mas foi impedido pelos policiais; que em seguida, o suspeito foi entrevistado a respeito dos fatos e confirmou que realmente teria mantido relações sexuais com a vítima", relata trecho do boletim de ocorrência da PM.
Por Rafael Oliveira, G1 GO
GO3001.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida    ....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!