Menu


VITÓRIA 87FM

Moradora encontra cobra escondida em varal de casa, em Aruanã....

14 DEZ 2020
14 de Dezembro de 2020
Bombeiro que participou do resgate contou que a cobra ficou agressiva ao ser retirada da estrutura metálica do varal. Apesar do susto, ninguém se feriu.Moradora de uma casa em Aruanã, no oeste goiano, foi surpreendida ao encontrar uma cobra no varal de chão armado na varanda. O Corpo de Bombeiros resgatou o animal para soltar em uma reserva da região.

O cabo Paulo Silveira participou do resgate e contou que a cobra ficou agressiva ao ser retirada da estrutura metálica do varal. O susto aconteceu na sexta-feira (11) e ninguém se feriu.

"A moradora foi colocar roupa no varal e viu a cobra. Ela se assustou tanto que saiu para a rua e pediu para uma pessoa ligar para os bombeiros. Na hora que fomos retirá-la, ela ficou agressiva, se enrolando nos ferros do varal", relatou o bombeiro.

Segundo o cabo, a cobra media 1,5 metro e é de uma espécie comum na região, a caninana. Nos últimos meses, o aparecimento de animais em residências tem sido frequentes, como explicou o militar.

"Tem aparecido muita cobra e tamanduá nas casas da região. Principalmente em residências próximas aos rios, que são o habitat natural desses animais", explicou Silveira.


Por Rafael Oliveira, G1 GO
GO3001.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania.....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!