Menu


VITÓRIA 87FM

Idosa é atropelada na calçada de casa, em Goiânia...

16 SET 2020
16 de Setembro de 2020
Câmeras de segurança registraram quando motorista de um veículo acelerou após fazer uma manobra e bateu em portão onde Vilma Vieira, de 72 anos, estava sentada. Segundo a família, ela precisou amputar uma das pernas.Uma idosa de 72 anos foi atropelada por um carro na calçada de casa e teve que amputar uma das pernas, segundo a família. Câmeras de segurança registraram quando motorista de um veículo acelerou após fazer uma manobra e bateu no portão da casa da idosa, onde ela estava sentada (assista acima).

O caso aconteceu na noite de domingo (13), em Goiânia, e está em investigação. A família de Vilma Vieira Martins informou que ela passou por uma cirurgia de amputação e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os nomes dos ocupantes do veículo não foram divulgados. Por isso, o G1 não localizou a defesa deles.Alcir Martins Pereira, filho da idosa, diz que a pessoa que conduzia o carro fugiu sem prestar socorro. Ainda segundo ele, motorista e ocupantes do veículo tinham ingerido bebida alcoólica.

"Testemunhas disseram que era uma mulher. Assim que ela bateu, desceu do carro, como dá para ver nas imagens, e o passageiro, que é um homem, pega o volante e sai do local sem prestar socorro", relata o filho.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros. A idosa foi levada para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol) com ferimento grave na perna.

Filho cobra justiça
Segundo Alcir, a idosa tem Alzheimer e tem o hábito de sentar na porta de casa, geralmente acompanhada. No entanto, no momento do acidente, ela estava sozinha.

Ele conta que teve dificuldade para registrar o boletim de ocorrência e cobra justiça. "Que a polícia dê um carinho especial por este acontecido, porque a gente sabe que a impunidade é certa. Quero que eles paguem pelo estrago que fizeram", diz Alcir Pereira.

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Dict) de Goiânia informou que atendeu a família e solicitou uma perícia no local.


Por Rafael Oliveira, G1 GO
.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!