Menu


VITÓRIA 87FM

Brigas entre Angelina Jolie e Brad Pitt aumentam e ex-casal encerra terapia familiar...

11 SET 2020
11 de Setembro de 2020
Atores estão separados desde 2016 e batalha judicial envolvendo os filhos segue em curso
Angelina Jolie, de 45 anos de idade, e Brad Pitt, de 56, voltaram a ganhar os holofotes! O mais famoso ex-casal do mundo, que se separou em 2016, segue em brigas familiares envolvendo os filhos. 

Pais de Maddox, 19 (que está estudando na Universidade Yonsei, na Coreia do Sul), Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12 anos, Pitt e Angelina estavam em terapia familiar para lidar com o divórcio. Porém, as sessões só pioraram as coisas.

"As tensões aumentaram entre Brad e Angelina e a terapia familiar não está acontecendo mais", disse uma ao site da revista Us Weekly. O julgamento envolvendo a custódia dos filhos de Brangelina está previsto para começar em outubro.Desde junho estão pipocando rumores de Pitt está namorando a modelo alemã Nicole Poturalski. O suposto novo casal, que fez sua estreia em público em novembro, viajou para a França no final de agosto e teria passado uma temporada no Château Miraval, propriedade que Pitt e Jolie compraram em 2008.


"Brad acha que Nicole é linda e gentil, mas ele não tem absolutamente nenhum plano ou desejo de se casar novamente. Brad não quer uma namorada, alguém com quem ele conviva todos os dias", ainda disse uma fonte à US Weekly.

(Por Léo Gregório)
REDAÇÃO QUEM, DO HOME OFFICE


GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!