Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é preso suspeito de fingir ser comprador para furtar carros usados durante test drive, em Goiânia..

11 SET 2020
11 de Setembro de 2020
Segundo delegado, ele negociava veículo com proprietário, pedia para fazer um teste, enganava as vítimas e levava automóvel. Dos sete carros levados por suspeito, seis foram recuperados.Um homem de 53 anos foi preso suspeito de se passar por comprador para roubar e furtar carros, em Goiânia. Segundo o delegado Paulo Evangelista, em um dos casos, o suspeito chegou a usar uma arma de fogo para roubar um veículo. Ao todo, sete carros foram levados. A Polícia Civil já recuperou seis deles. Entre as vítimas, um idoso que está em tratamento contra câncer.

“O suspeito procurava veículos usados à venda, ia até o local, negociava com o proprietário e pedia para fazer o test drive no carro com a companhia da vítima. Durante o caminho, o investigado ludibriava a vítima e subtraía o veículo”, explicou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito não havia apresentado advogado até a última atualização desta reportagem. Ao ser preso, ele confessou os furtos, mas negou ter cometido um roubo usando arma de fogo.

Carlos Célio Soares foi preso na última quarta-feira (9), no Setor Central da capital. A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão pela prática de seis furtos qualificados pelo abuso de confiança e um por roubo.

De acordo com o delegado, em um dos casos, Carlos não conseguiu enganar uma das vítimas e fez uso de arma de fogo para roubar o carro.


O suspeito já foi preso diversas vezes, sendo a primeira vez em 1992, segundo a PC. Atualmente, o ele tem 20 passagens pela polícia, principalmente pela prática de crimes patrimoniais, como furto e roubo de automóveis.

O suspeito estava em liberdade condicional desde 2 de junho deste ano, quando deixou a Penitenciária Odenir Guimarães.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.
Por Vanessa Chaves, G1 GO


GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida                ...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!