Menu


VITÓRIA 87FM

Prefeito de Alexânia tem caminhonete roubada ao sair de restaurante...

30 JUL 2020
30 de Julho de 2020
registra quando veículo é abandonado por criminosos, em Anápolis. Assaltantes ainda não foram identificados.O prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima (Progressistas), teve a caminhonete roubada ao sair de um restaurante no município, na noite de quarta-feira (29). Ele foi abordado por três criminosos, que levaram também pertences pessoais.

Segundo a Polícia Civil, o prefeito jantou com assessores e, ao sair, foi rendido. Os criminosos levaram a caminhonete, carteira e celular do político.

Allysson gravou um vídeo tranquilizado amigos e familiares, dizendo que estava bem e que só teve prejuízos materiais. Ele explicou que a assessoria jurídica já está cuidando dos trâmites legais referentes ao crime.

“No momento, estou sem celular. Então, se alguém receber uma ligação do meu número, que tenha muito cuidado. Peço também se alguém vir algum documento jogado também nos avise, pois foi minha CNH [Carteira Nacional de Habilitação] e cartões de banco, mas informo que estou bem”, disse.

Os criminosos fugiram em direção a Anápolis, a 66 km da cidade onde aconteceu o crime. Rastreando o sinal do celular do prefeito, levado pelos assaltantes, a polícia conseguiu localizar a caminhonete. Um vídeo mostra quando o trio deixa o veículo estacionado em uma calçada e sai caminhando com tranquilidade.

O carro foi recuperado em seguida. Os suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia Civil.
Por Vitor Santana, G1 GO
GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecid....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!