Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é suspeito de matar amigo devido a triângulo amoroso, em Itumbiara.....

29 JUL 2020
29 de Julho de 2020
Segundo a polícia, os dois eram amigos até que a mulher resolveu namorar apenas a vítima, o que causou ciúmes no suspeito.Um homem é suspeito de matar o amigo devido a um triângulo amoroso, em Itumbiara, no sul de Goiás. Uma câmera de segurança registrou quando um homem chega de carro e esfaqueia a vítima, que tenta correr, mas cai alguns metros depois.

O crime aconteceu no dia 19 de julho. Renato Ribeiro Santos, de 33 anos, é considerado foragido pela morte de Genaino Martins da Silva. Nenhum advogado se apresentou à Polícia Civil para representar o suspeito até a tarde desta quarta-feira (29).

“Os dois eram amigos e mantinha um relacionamento com a mesma mulher há algumas semanas. Eles sabiam desse triângulo amoroso. Porém, quando a mulher escolheu ficar apenas com a vítima, isso despertou um ciúmes no Renato, que esfaqueou Genaino”, disse o delegado Vinícius Penna.

Um vídeo mostra quando um homem para o carro ao lado da vítima, desce ao lado da vítima e dá os golpes. Genaino corre alguns metros e, em seguida, cai no asfalto. Ele morreu no local.

A polícia ainda busca informações para tentar localizar o suspeito do crime. Denúncias podem ser feitas pelo telefone da Polícia Civil, 197.
Por Vitor Santana, G1 GO
GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa         
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!