Menu


VITÓRIA 87FM

Família de jovem que teve parto de emergência luta para conseguir vaga de UTI, em Goiânia...

28 JUL 2020
28 de Julho de 2020
Segundo parentes, Ana do Carmo Gouveia, de 23 anos, está internada em maternidade de Aparecida de Goiânia desde domingo, em estado grave. SMS informou que está em busca de vaga.A família de Ana do Carmo Gouveia, de 23 anos, pede ajuda para conseguir uma vaga para a jovem em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia. Ela está internada na Maternidade Marlene Teixeira, na Região Metropolitana da capital, desde domingo (26), após passar por um parto de emergência, segundo os parentes.

A cunhada de Ana, a dona de casa Raiely Almeida de Oliveira, conta que ela passou mal por volta das 23h de domingo. Imediatamente, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Piracanjuba, cidade onde a família mora. De lá, ela foi levada de ambulância para Aparecida de Goiânia, onde teve uma cesariana de emergência.

"Ela tava sentindo muita dor. Chegou aqui, teve o bebê e já não saiu mais. O bebê tá super bem, mas ela tá muito fraca, já perdeu muito sangue e não pôde nem segurar o filho", disse.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), informou às 11h09, que a paciente já foi priorizada e que busca a vaga para ela. "Assim que a vaga for disponibilizada, a paciente será encaminhada".

Raiely conta que a cunhada chegou a receber nove bolsas de sangue e precisou retirar o útero depois de sofrer uma pré-eclâmpsia, uma complicação pós-parto.


De acordo com a dona de casa, os médicos da maternidade afirmaram que Ana do Carmo precisa ser transferida com urgência para uma unidade com UTI, mas que, até esta terça-feira (28), não havia vaga disponível.
Por Millena Barbosa, TV Anhanguera
GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!