Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é preso suspeito de estuprar criança durante festa de família, em Goianésia...

28 JUL 2020
28 de Julho de 2020
Segundo a polícia, menina é filha de uma prima do suspeito. Crime aconteceu durante um churrasco e foi flagrado pela mãe da criança.Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a filha da prima, de 6 anos, durante uma festa de família, em Goianésia, na região central de Goiás. A delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, disse que o crime aconteceu durante um churrasco e foi flagrado pela mãe da criança.

"A mãe relatou que o primo estava com a criança no colo e que, quando viu, ele estava passando as mãos na parte íntima da criança. Na hora, ela assustou e tirou a criança do colo dele", relata.
O caso aconteceu na noite de sábado (25), mas, de acordo com a delegada, a família só procurou a polícia no dia seguinte. A mãe disse aos investigadores que, como o esposo e pai da criança tinha ingerido bebida alcoólica, preferiu contar só quando estivessem em casa. No domingo (26), a família acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele. Segundo a delegada, em depoimento, o homem confirmou que estava com a menina no colo, mas negou que tenha tocado nos órgãos genitais da criança.

Ainda conforme a delegada, a criança foi ouvida por psicólogos, que confirmaram, com base nos relatos, que ela foi abusada.

O homem vai responder por estupro de vulnerável. Até a manhã desta terça-feira (28), o suspeito continuava detido no presídio de Goianésia.
Por Guilherme Rodrigues, TV Anhanguera
GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!