Menu


VITÓRIA 87FM

Dois são presos suspeitos de roubar motoristas de app, em Aparecida...

27 JUL 2020
27 de Julho de 2020
Os suspeitos agiam com extrema violência. Já foram identificadas e ouvidas ao menos quatro vítimas.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), deflagrou no último sábado (25/7) a Operação Mata-Leão, que resultou na prisão de dois suspeitos de roubar motoristas de app, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a PCGO, os suspeitos cometiam o roubo mediante graves ameaças. Algumas vezes, eles enforcavam as vítimas até desmaiar. Após as agressões, os autores fugiam com os veículos e abandonavam em seguida, pois o maior interesse era dinheiro em espécie e celulares.

A prisão do último sábado (25/7), é em razão de um roubo cometido na contra um motorista de app, na região do Bairro Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia.

Como agiam os suspeitos de roubar motoristas de app, em Aparecida
A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA) já investigava, há pouco mais de um mês, roubos de motoristas de aplicativo ocorridos na região de Aparecida.


 
As investigações apontam que ao menos quatro pessoas já teriam sido vítimas dos assaltantes. Elas foram identificadas e ouvidas na delegacia. Os roubos aconteceram nos dias 17 de junho; 15, 17 e 24 de julho.

Segundo apurado, Gerceni José Alves Junior e Krissan Rosa Avelin solicitavam viagens por aplicativos de transporte e após poucos minutos no veículo já anunciavam o assalto.

Um dos suspeitos se sentava ao lado do motorista e, com uma faca em punho, anunciava o assalto. O segundo autor sentava atrás do motorista e o enforcava com extrema violência, a ponto das vítimas chegarem a desmaiar. Além disso, eles ainda agrediam as vítimas com socos no rosto.

Diante dos fatos, os investigados Gerceni e Krissan foram presos e responderão criminalmente pela prática do crime de roubo majorado. Os objetos das vítimas foram recuperados.

A Polícia Civil afirma que as imagens dos investigados foram divulgadas em razão do interesse público no sentido de que outras eventuais vítimas e testemunhas possam identificá-los como suspeitos de outros roubos. 
Dinake Nubia dia online
GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida                ....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!