Menu


VITÓRIA 87FM

Jovem passa álcool gel nas mãos antes de furtar restaurante em Goiânia..

27 JUL 2020
27 de Julho de 2020
Polícia prendeu homem e apreendeu adolescente suspeitos de participar do crime. Gravação mostra ainda que eles arrancam aparelho de TV de uma parede.A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos suspeitos de furtar um restaurante no Setor Central, em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (27). Imagens de câmeras de monitoramento do local flagraram quando um deles passa álcool em gel nas mãos antes de cometer o crime (assista acima).

Na gravação, o adolescente aparece entrando no estabelecimento. O balcão do caixa do restaurante aparece primeiro com os itens cobertos por um tecido, que é retirado pelo adolescente.

Em seguida, o outro jovem aparece e, assim que vê um frasco de álcool em gel na superfície, coloca um pouco nas mãos e esfrega, higienizando-as antes de pegar uma caixa e começar a colocar vários produtos nela.

A Polícia Militar conseguiu deter a dupla momentos após o furto, praticamente ainda em frente ao restaurante. A corporação informou que eles levavam caixas de bebidas consigo e confessaram que as furtaram do estabelecimento.

“Estava sendo feito o patrulhamento ostensivo preventivo e a equipe se deparou com duas pessoas em atitude suspeita, conduzindo umas caixas. Verificaram que havia um comércio ali com sinais de arrombamento. Foi quando os policiais constataram o furto e os autores confessaram”, explicou o coronel da PM Edson Moura.


Segundo a corporação, houve ainda um aparelho de televisão que foi arrancado da parede e outros itens furtados que não foram encontrados com os detidos. A Polícia Civil vai investigar se havia um terceiro envolvido que fugiu ou se os dois suspeitos fizeram mais de uma viagem para levar os itens furtados.

O delegado Eduardo Carrara, que atendeu o caso no plantão, disse que vai analisar as imagens de câmeras de monitoramento do local e dos comércios adjacentes para verificar se há outro envolvido ou não.

Ao ser interrogado, segundo o delegado, o adolescente disse que estava apenas ajudando o jovem a carregar os itens furtados. Já o rapaz de 21 anos preferiu ficar em silêncio.

Também segundo Carrara, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais autuado por ato infracional análogo ao roubo. No entanto, foi sugerido que ele fosse colocado em liberdade porque ele não tinha antecedentes criminais e não houve emprego de violência.

Já o jovem ficou preso e deve responder pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. O rapaz deve passar, até terça-feira, por uma audiência de custódia, que definirá se ele segue detido ou não.
Por Vanessa Martins, G1 GO
GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida       ..
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!