Menu


VITÓRIA 87FM

Vídeo mostra quando homem é assassinado na porta de casa por jovem em motocicleta, em Goiânia...

27 JUL 2020
27 de Julho de 2020
Câmera de segurança registrou quando dois criminosos em uma moto se aproximam da vítima, que estava na calçada, e um deles atira. Um dos suspeitos, que confessou à PM ser autor dos disparos, foi preso.Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de assassinar um homem de 27 anos na porta de casa, no Jardim Curitiba, em Goiânia. Imagens de câmera de segurança mostram que vítima estava na calçada quando dois criminosos em uma moto se aproximam, param ao lado dele e atiram (veja vídeo acima). Segundo a Polícia Militar, família do comparsa informou que ele deve se apresentar espontaneamente.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos, porque os nomes deles não foram divulgados pela corporação.

O crime aconteceu na tarde de domingo (26). A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na perna, no braço e na barriga. Ele chegou a ser socorrido pelos vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região. Em seguida, foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde faleceu.


Após os disparos, os criminosos fugiram do local. Segundo a polícia, três rapazes estavam na rua e ficaram desesperados ao assistirem a execução.

Horas após o crime, por volta de 21h30, os policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações de que um dos autores do crime estava na Rua JC 36, no mesmo setor. Com isso, os militares acionaram policiais do Choque, que, em conjunto, conseguiram prender o suspeito.

Aos policiais, o jovem, de 18 anos, confessou que estava na garupa da moto e que foi o autor dos disparos e foi preso em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu a moto e a arma usada no crime, uma pistola calibre 9mm.

O comparsa, que pilotou a moto, também foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso. Segundo a PM, a família dele afirmou aos policiais que ele irá se apresentar espontaneamente na Central de Flagrantes.

A polícia ainda não divulgou qual foi a motivação do crime, mas a TV Anhanguera teve informações de que a vítima tem registros na Secretaria de Segurança Pública (SSP) por ter sido testemunha de crimes como roubo e tráfico de drogas.
Por Danielle Oliveira, G1 GO
GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida                  .....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!