Menu


VITÓRIA 87FM

Sem máscara, cantor Leonardo participa de confraternização em fazenda de Goiás..

30 JUN 2020
30 de Junho de 2020
Segundo assessoria do artista, ele foi ao local "a negócio" e não sabia que haveria uma aglomeração, em Itapaci. Morador da região comenta: 'Revolta muito grande'.Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Leonardo confraternizando com um grupo de pessoas, todas elas sem máscaras, em uma fazenda em Itapaci, na região central de Goiás, onde o uso do item é obrigatório. As imagens registram o sertanejo bebendo, conversando com alguns homens e jogando sinuca.

O evento aconteceu no último dia 17. Por telefone, a assessora de Leonardo, Ede Cury, informou que o cantor foi até o local de helicóptero para conhecer a fazenda “a negócio” e que ele não sabia que haveria um grupo de pessoas lá. Segundo ela, todas as pessoas no local pertencem à mesma família e estão passando a quarentena juntos.

A assessoria disse ainda que Leonardo precisou permanecer algum tempo no local, pois o helicóptero em que ele viajou deu “pane” e não conseguiu levantar voo. Assim, ele teve de esperar um motorista , que saiu de Goiânia, a cerca de 200 km da fazenda, buscá-lo na fazenda, algumas horas depois. O helicóptero, segundo a assessora, só conseguiu decolar no dia seguinte.

Sobre não estar de máscara, Ede explicou que Leonardo não tinha como saber que haveria uma aglomeração no local, pois foi surpreendido e ficou “constrangido” em usar máscara, já que ninguém na fazenda estava usando. Ainda segundo a assessora, Leonardo está na fazenda dele, no interior de Goiás, e que, por isso, não conseguiu falar com o cantor sobre isso, pois é muito difícil conseguir sinal por lá.

Revolta dos moradores
Um morador de Rubiataba, a 50 km de Itapaci, que preferiu não se identificar, disse que a população ficou “indignada” ao ver as fotos do evento. “É uma revolta muito grande e medo de uma contaminação em massa”, disse.

Segundo o morador, a fazenda pertence a um conhecido empresário da cidade. O G1 tenta contato com o dono da propriedade para questionar sobre o evento.

Em Itapaci, o decreto municipal estabelece o uso obrigatório de máscaras no município, mas não estipula valor para quem infringir a medida. De acordo com um servidor da delegacia da cidade, nenhuma denúncia foi registrada na Polícia Civil a respeito do evento.
Por Lis Lopes, G1 GO

GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa         ...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!