Menu


VITÓRIA 87FM

Justiça manda a júri popular acusado de matar a ex-mulher e o namorado dela, em Goiânia...

29 JUN 2020
29 de Junho de 2020
De acordo com acusação, Sarapião Barbosa dos Santos não aceitava o fim do relacionamento. Casal foi morto a tiros em outubro de 2019.A Justiça de Goiás decidiu mandar a júri popular Sarapião Barbosa dos Santos, de 56 anos, acusado de matar a ex-mulher e o então namorado dela a tiros, em Goiânia. Ele responderá por feminicídio e homicídio qualificado. A decisão é do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida.

De acordo com a pronúncia, “há indícios de suficientes que pesam contra o acusado” em relação aos crimes de homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

O G1 não conseguiu contato com a defesa do acusado.

O crime aconteceu no dia 14 de outubro de 2019. Lioci Souza dos Santos, de 48 anos, e Josué Carlos Monteiro de Oliveira, foram mortos a tiros em uma casa no Setor Garavelo. Sarapião foi preso cinco dias depois do crime. Ele continua preso, de acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás.

A investigação apurou que ele teve um relacionamento de 19 anos com Lioci, que havia terminado, de forma conturbada, cerca de dois meses antes do crime. De acordo com a apuração, o acusado desconfiava de que tivesse sido traído e não aceitava o novo relacionamento da ex-companheira.

Mortes
A investigação apontou que Sarapião ligou para um primo informando que havia matado a ex-esposa e pediu que fosse à casa dela para tomar providências.

Segundo o que foi relatado pela PM, pela janela da casa foi possível ver que havia uma pessoa caída na porta da entrada da sala. No entanto, o imóvel estava fechado.

Ainda de acordo com a PM, enquanto a equipe aguardava pelo socorro, a filha de Lioci Souza chegou ao local e entregou a chave da casa. Junto com os bombeiros, os policiais entraram na residência, onde foi verificado um segundo corpo caído próximo ao banheiro.
Por Lis Lopes, G1 GO

GO.RádioVitória#radiovitoriafm#radioemaparecida#radiogoiania#radionotiacias#radiodeaparecidadegoiania#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!