Menu


VITÓRIA 87FM

Mais dois homens morrem com suspeita de coronavírus no Hospital de Campanha, em Goiânia...

04 ABR 2020
04 de Abril de 2020
Segundo unidade de saúde, eles morreram num intervalo de apenas 43 minutos de um para o outro. Exames para constatar ou descartar Covid-19 ainda não foram concluídos. Óbitos no HCamp chegam a cinco.O Hospital de Campanha de Goiânia (HCamp) confirmou na manhã deste sábado (4) a morte de mais dois pacientes que estavam internados. A unidade de saúde, que trata exclusivamente casos suspeitos e confirmados de Covid-19, disse que ainda aguarda os resultados dos exames para saber se eles foram ou não infectados pelo coronavírus. O número de óbitos no local agora chega a cinco.

Segundo o boletim, os dois pacientes vieram do interior do estado e morreram na sexta-feira (3) com um intervalo de apenas 43 minutos.

O primeiro deles, de 56 anos, deu entrada na unidade em estado grave e respirava com de oxigênio suplementar. Durante sua internação, sua condição piorou e ele acabou não resistindo. A morte foi confirmada 12h40.

No mesmo dia, às 13h23, um idoso de 72 anos que estava internado em estado gravíssimo e respirando por aparelhos também foi a óbito.

Até então, desde a sua abertura, o HCamp havia registrado três mortes. Em relação à primeira delas, de um jovem de 27 anos, ficou descartado contaminação pelo coronavírus.

As outras duas, um idoso de 84 anos, e outro de 62, ainda não tiveram seus exames concluídos.


O HCamp informou ainda que oito pessoas senguem internadas em estado grave e respirando por aparelhos. Outros cinco pacientes têm quadro estável. Três pacientes ainda passam por avalição.

Até este sábado, o hospital atendeu 101 pessoas, das quais 75 já tiveram alta e cinco foram transferidos para outras unidades por não terem o perfil do HCamp.

Casos confirmados
Goiás tem duas mortes confirmadas por coronavírus. A primeira morte foi de uma idosa de 66 anos, moradora de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o governo estadual, a mulher era hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e teve dengue recentemente.

O segundo óbito, Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, é de um paciente morador da capital, que tinha 87 anos, era cardiopata, diabético e sofria de doença pulmonar crônica.

Até a noite de sexta-feira (3), o estado tinha 88 casos confirmados de Covid-19 e 2.138 em investigação. Outros 961 já foram descartados.


Por Sílvio Túlio, G1 GO

OUÇA VITORIA FM clik aqui www.vitoria87fm.com.br  
       Rádio Vitória
#radiovitoriafm 
#radioemaparecida 
#radiogoiania 
#radionotiacias
#radiodeaparecidadegoiania
#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida
...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!