Menu


VITÓRIA 87FM

Goiás tem 56 casos confirmados e uma morte por coronavírus...

28 MAR 2020
28 de Março de 2020
Há pessoas com Covid-19 em 12 cidades goianas. São mais de 1,9 mil casos ainda sob análises.Os casos confirmados de pessoas com coronavírus em Goiás subiu para 56 neste sábado (28), segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Há uma morte por causa da Covid-19 registrada no estado e mais de 1,9 mil casos suspeitos.

Os casos confirmados são de Goiânia (33), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Catalão (1), Silvânia (1), Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1), Hidrolândia (1) e Luziânia (1) - paciente que morreu.

A primeira morte por coronavírus registrada em Goiás é de uma idosa de 66 anos, moradora de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o governo estadual, a mulher era hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e teve dengue recentemente.

Após a morte, o governador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a pedir que os goianos não viajem para Brasília, no Distrito Federal, como prevenção ao contágio do coronavírus. O apelo do político é baseado na morte da mulher, que esteve na cidade dias antes de apresentar os sintomas de Covid-19.


Por Vanessa Martins, G1 GO



OUÇA VITORIA FM clik aqui www.vitoria87fm.com.br  
       Rádio Vitória
#radiovitoriafm 
#radioemaparecida 
#radiogoiania 
#radionotiacias
#radiodeaparecidadegoiania
#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida
...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!