Menu


VITÓRIA 87FM

Comerciantes fazem carreata e pedem reabertura de empresas em Goiás...

27 MAR 2020
27 de Março de 2020
Atos pedem a suspensão de medidas de quarentena, contrariando as recomendações das autoridades da área de saúde no Brasil e do mundo, que pedem para que as pessoas fiquem em casa como prevenção ao avanço do novo coronavírus..Comerciantes e empresários de Goiás se reuniram na tarde desta sexta-feira (27) em carreata para pedir a reabertura dos comércios no estado. Carreatas com buzinaço foram registradas em Mineiros, Goiânia, Goianésia e Rio Verde.
Comerciantes e empresários de Goiás se reuniram na tarde desta sexta-feira (27) em carreata para pedir a reabertura dos comércios no estado. Carreatas com buzinaço foram registradas em Mineiros, Goiânia, Goianésia e Rio Verde.

Na capital, a concentração se iniciou às 15h na Praça Cívica, sede do governo estadual, e os carros deram voltas no anel da praça com buzinaço.

Atos pedem a suspensão de medidas de quarentena, contrariando as recomendações das autoridades da área de saúde no Brasil e do mundo, que pedem para que as pessoas fiquem em casa como prevenção ao avanço do novo coronavírus.
Por Rafael Oliveira, G1 GO
OUÇA VITORIA FM clik aqui www.vitoria87fm.com.br  
       Rádio Vitória
#radiovitoriafm 
#radioemaparecida 
#radiogoiania 
#radionotiacias
#radiodeaparecidadegoiania
#adilsonpereira
#coronavirusgoias
#esportegoias
#musicasertaneja
#fiqueemcasa                                 #policiacivil
#policiamilitar
#prefeituradeaparecidadegoiania
#prefeituradeaparecida....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!