Menu


VITÓRIA 87FM

Preso suspeito de estuprar e manter sobrinha em cárcere por cerca de dois meses, em Caiapônia..

23 MAR 2020
23 de Março de 2020
Segundo a polícia, vítima conseguiu pedir socorro após pegar escondido o telefone do tio. Homem também é suspeito de tráfico de drogas.A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 41 anos por suspeita de estuprar e manter uma sobrinha, de 19 anos, em cárcere privado por cerca de dois meses, em Caiapônia, no sudoeste de Goiás. A vítima relatou aos policiais que era impedida de manter contato com parentes até que, em um momento de descuido do autor, conseguiu pegar o celular dele e pedir ajuda à família.

Segundo o registro policial, a irmã da vítima alertou o pai, que fez a denúncia a policiais e os levou à casa do suspeito. A equipe prendeu o homem e resgatou a jovem. Os PMs descreveram no boletim de ocorrências que o homem tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado e algemado.

O G1 não conseguiu identificar a defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

O resgate foi feito na noite de domingo (22). No relato dos policiais, a jovem “estava visivelmente abatida e assustada”.A garota disse aos policiais que era mantida em cárcere há cerca de dois meses e era forçada a ter relações sexuais com o autor. Ela também relatou aos PMs que o tio ameaçava fazer mal à família dela, usava força física e também uma faca.

A jovem também apontou um esconderijo em uma das paredes onde o homem escondia porções de crack. De acordo com a PM, foram encontradas várias porções da droga no local indicado pela jovem. Portanto, o preso também é considerado suspeito de tráfico de drogas.

O delegado Ramón Queiroz informou que vai apurar se houve omissão da família e se a jovem chegou a ser dada como desaparecida.
Por Vanessa Martins, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!