Menu


VITÓRIA 87FM

Delegacias de Polícia Civil em Goiás suspendem atendimento presencial, exceto para casos urgentes...

16 MAR 2020
16 de Março de 2020
Medida vale por 15 dias a partir desta segunda-feira, como prevenção ao coronavírus.O documento recomenda que as delegacias mantenham a quantidade mínima de servidores, mediante estabelecimento de escala.

O atendimento ao público por meios virtuais, de ligação telefônica, e-mail ou aplicativo de mensagem instantânea deverá ser priorizado nas unidades administrativas desta Pasta, enquanto perdurarem as restrições especificadas neste ato

"As reuniões presenciais deverão ser evitadas, e, quando realizadas, deverão ser respeitadas as recomendações dos órgãos sanitários em relação à distância física entre os participantes e à utilização de álcool gel 70% antes e depois de realizadas", diz a portaria.

Uma nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), expedida no domingo (15), determinou a suspensão das aulas em todas as escolas pelos próximos 15 dias. O prazo máximo para começar esse período sem atividades escolares é quarta-feira (18).

As visitas ao Parque Mutirama e Zoológioco foram suspensas pela Prefeitura de Goiânia. O mesmo foi recomendado para shows, atrações culturais e eventos religiosos.

Empresas públicas e privadas receberam recomendação para, se possível, diminuir o efetivo e trabalhar em revezamentos. A Defensoria Pública e o Ministério Público de Goiás passaram a atender apenas casos urgentes.

Shoppings e comércios já informaram que estão oferecendo álcool em gel e orientações sobre higienização. Porém, funcionam normalmente até esta segunda-feira.
Por Rafael Oliveira, G1 GO
....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!