Menu


VITÓRIA 87FM

Motorista de aplicativo é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de três passageiras, em Goiânia...

06 FEV 2020
06 de Fevereiro de 2020
Segundo a Polícia Militar, uma passageira disse ao homem que compartilhou o trajeto da viagem com o pai, o que levou o suspeito a desistir do crime.Três mulheres denunciaram um motorista de aplicativo por tentativa de estupro durante uma viagem. O suspeito foi preso por militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) na quarta-feira (5), em casa, no bairro Jardim Pompéia, em Goiânia.

As passageiras eram duas irmãs e uma prima que solicitaram transporte com embarque no Setor Sul e destino ao Parque das Laranjeiras, na capital. A tentativa de abusar das mulheres aconteceu na terça-feira (4) e a polícia foi procurada no mesmo dia.

Com as mulheres a bordo, o homem anunciou no meio do caminho que estava armado e que se deslocaria para a região de motéis do bairro Santa Luzia, a partir daquele momento, segundo o major Rodrigo Barbosa.

Uma passageira comunicou ao motorista que havia compartilhado com o pai o trajeto da viagem em tempo real. Com isso, o pai da mulher teria a localização exata para fazer um possível resgate, caso fosse necessário.

A partir do comunicado feito pela passageira, o motorista desistiu e continuou no percurso oficial. O major do Graer conta que mesmo assim, o homem ficou mostrando as partes íntimas para as mulheres durante todo o trajeto.

Prisão
Na quarta-feira (5), chegou a informação ao Graer que um veículo similar ao usado na viagem anterior estaria na região do Setor Pompéia. A equipe de militares se deslocou ao local e efetuou a prisão dentro da casa do suspeito.

O major rodrigo Barbosa afirmou que o suspeito confessou a tentativa de abusar sexualmente das passageiras no dia anterior. Ele foi levado então para uma delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

O suspeito não estava listado no sistema de passagens criminais. O veículo era locado, segundo o major, e o cadastro estava registrado no estado de Pernambuco.
Por Rafael Oliveira, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!