Menu


VITÓRIA 87FM

Idoso de 75 anos é preso suspeito de espancar a mulher e a filha em Campo Alegre de Goiás...

04 FEV 2020
04 de Fevereiro de 2020
Segundo a Polícia Militar, o homem ainda ameaçou as mulheres de morte na presença dos militares por registrarem a denúncia de violência doméstica.Um idoso de 75 anos foi denunciado pela própria filha por violência doméstica e ameaça, na segunda-feira (3) em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do estado. A Polícia Militar foi chamada pela mulher de 35 anos após ser agredida com socos e ameaçada de morte com um revólver. A esposa do idoso, de 51 anos, também sofreu as agressões.

De acordo com a Polícia Militar, os momentos de violência dentro da casa da família são constantes, porém se agravaram nos últimos dias, conforme depoimento da filha. O homem ainda ameaçou as mulheres de morte para quando sair do presídio, por registrarem a ocorrência por violência doméstica e ameaça.

O boletim de ocorrência diz que na segunda-feira a mulher foi agredida com socos no rosto, conforme consta em relatório médico. “No local, entramos em contato com os envolvidos, que a senhora nos disse que constantemente vem sendo agredida fisicamente pelo seu marido, bem como vem sendo ameaçada de morte, por ele com uma arma de fogo que o mesmo possui”, diz trecho da ocorrência.

O revólver calibre .38 usada nas ameaças foi entregue aos militares pela esposa do idoso com as munições intactas. Após a denúncia, o idoso foi preso em flagrante e levado ao presídio de Ipameri. Segundo a Polícia Civil, ele pode responder judicialmente por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.


Por Rafael Oliveira, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!