Menu


VITÓRIA 87FM

Casal é preso em Jataí suspeito de matar filha bebê e jogar corpo em rio em Mato Grosso...

10 JAN 2020
10 de Janeiro de 2020
Homem disse à polícia que menina morreu acidentalmente após tomar remédio e, sem saber o que fazer, ocultou o corpo. Pais já eram investigados por maus-tratos à mesma criança.Um casal foi preso em Jataí, no sudoeste de Goiás, suspeito de matar a filha de 6 meses e jogar o corpo em um rio em Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 23 anos, disse que a filha morreu acidentalmente após tomar um remédio. Os pais já eram investigados por maus-tratos à mesma criança.

Os dois estavam morando em um assentamento no município goiano desde o dia 29 de dezembro e foram localizados na quinta-feira (9). O casal não ofereceu resistência e foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento.

“O homem disse que a criança teria morrido acidentalmente após ele ter medicado ela com um remédio e, segundo ele, esse medicamento teria feito uma reação contrária e disso teria ocorrido o óbito dela. Depois disso, sem saber o que fazer, ele acabou ocultando o corpo da criança”, disse o delegado Agnaldo Coelho.

Já a mãe, de 25 anos, disse à polícia que não estava presente no momento da morte da criança, pois tinha ido buscar um remédio e, quando voltou, o marido já tinha ocultado o corpo.


Por Vitor Santana, G1 GO
...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!