Menu


VITÓRIA 87FM

Gari é suspeito de matar colega de trabalho por ciúmes da ex-mulher, em Rio Verde...

09 JAN 2020
09 de Janeiro de 2020
Delegado explicou que suspeito terminou relação há 10 dia e já tinha ameaçado vítima anteriormente por não aceitar que ele namorasse a mulher.Um gari de 23 anos é suspeito de matar um colega de trabalho, de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (9) dentro da empresa em que eles trabalhavam, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que o jovem não aceitava que sua ex-mulher estivesse namorando a vítima.

O delegado Danilo Fabiano Carvalho informou que os dois foram chamados a uma sala da empresa para assinar suspensões devido a faltas no trabalho. O suspeito foi o primeiro a preencher a documentação e depois saiu. Em seguida, a vítima, Orlando Alves da Silva, entrou.

“O suspeito voltou para a sala e atirou várias vezes contra a vítima. Em seguida, ele pegou a arma do colega e atirou mais algumas vezes e fugiu”, disse o delegado.

Carvalho explicou que o suspeito foi casado por pouco mais de um ano com uma mulher e tinha se separado há 10 dias. Depois do término, ela começou a namorar a vítima. “Ela disse que o suspeito já tinha até ameaçado a vítima anteriormente por não aceitar o fim da relação”, explicou.

A polícia segue ouvindo alguns funcionários que testemunharam o crime e a fuga. O gari ainda não foi localizado, mas equipes fazem buscas pela cidade para tentar prendê-lo.
Por Vitor Santana, G1 GO..
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!