Menu


VITÓRIA 87FM

PRF apreende 2 toneladas de agrotóxicos avaliados em R$ 4 milhões, na BR-060...

02 DEZ 2019
02 de Dezembro de 2019
De acordo com informações das corporações, os agrotóxicos estavam escondidos entre sofás, dentro do caminhão apreendido.
 informações da PRF, contrabandeado do Paraguai, o agrotóxico é conhecido por infectar o pólen e causar a morte de abelhas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na tarde desta segunda-feira (2/12) um carregamento de 2 toneladas de agrotóxicos vindos do Paraguai foi apreendido.

A apreensão aconteceu durante uma ação conjunta da PRF e da PMGO após compartilhamento de informações. Os agrotóxicos foram apreendidos na BR-060, na região metropolitana de Goiânia, e o material apreendido está sendo levado para a Polícia Federal.

Condutor do caminhão com 2 toneladas de agrotóxicos tentou fugir ao avistar viatura
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o condutor do caminhão, de 35 anos, realizou uma manobra brusca e perigosa e tentou fugir do local em direção ao Anel Viário.

Porém a ação não adiantou, e o motorista do caminhão com agrotóxicos foi alcançado pelos policiais logo em seguida. Na carroceria do caminhão-baú os policiais encontraram 200 caixas de agrotóxicos escondidas em meio a sofás.

Ainda segundo informações das corporações, o condutor afirmou que pegou o veículo no estado do Paraná, na divisa com o Paraguai.

A carga seria entregue em um posto de combustíveis em Goiânia. Conforme informou a PRF, a mercadoria, de venda proibida no Brasil, está avaliada em R$ 4 milhões de reais no mercado paralelo.
Lilian Camargo DIARIO ONLINE
....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!