Menu


VITÓRIA 87FM

Com diversas passagens, criminoso morre em confronto policial na GO-469...

02 DEZ 2019
02 de Dezembro de 2019
Ele era integrante de uma facção criminosa e participou de três furtos a instituições financeiras, sendo duas no Banco do Brasil e uma na Caixa Econômica Federal.
Um criminoso com diversas passagens por diferentes roubos morreu em um confronto policial neste domingo (1/11), GO-469, que liga Trindade e Goianira.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem estava em um veículo e, ao avistar uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) tentou empreender fuga.

Diante disso, os agentes iniciaram o acompanhamento, mas o jovem, Maycon Alves Barbosa, de 21 anos, atirou contra a equipe, que revidou a agressão e atingiu o suspeito.

Uma equipe de socorro foi acionada para atender Maycon, que foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito foi encontrada uma arma, sendo uma pistola 765, três tabletes de maconha, algumas porções de cocaína e um veículo que era utilizado para o crime.

Passagens do criminoso que morreu em confronto policial na GO-469
Ao verificar o registro, os policiais constataram que Maycon já possuía diversas passagens pela polícia, sendo inclusive o autor de diversos roubos a bancos. Ele era integrante de uma facção criminosa e participou de três furtos a instituições financeiras, sendo duas no Banco do Brasil e uma na Caixa Econômica Federal, em Goiânia e Aparecida de Goiânia.


 
Ele possui outras passagens pela prática dos crimes de furto, roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, explosões de caixa eletrônico e abandono de incapaz.

Além do caso do criminoso que morreu em confronto policial na GO-469, autores da chacina no Morro do Mendanha também morreram, em Trindade
Dois autores da chacina no Morro do Mendanha, no ano de 2014, morreram durante confronto policial no domingo (24/11), em Trindade.

Na chacina, quatro garotas foram mortas com um tiro na cabeça, uma do lado da outra. Quatro jovens foram os responsáveis pelo crime, um foi morto durante troca de tiros com a Polícia em 2014 e outros dois morreram neste domingo (24/11).

Os três homens foram abordados em uma ocorrência de tráfico de drogas, mas não obedeceram a ordem de parada e começaram o confronto contra os policiais.

Neste momento, os três ocupantes do veículo desceram e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram a agressão e alvejaram os suspeitos.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 Taurus; seis munições deflagradas rum veículo, onde foram encontrados aproximadamente nove tabletes de maconha acondicionados no compartimento do Airbag.

Dinake Nubia DIARI ONLINE
...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!