Menu


VITÓRIA 87FM

PM desmantela laboratório de drogas sintéticas, em Goiânia...

30 NOV 2019
30 de Novembro de 2019
Segundo a corporação, no local foram encontrados produtos químicos e outros insumos utilizados na fabricação de "lolo", uma das drogas sintéticas mais perigosa. Uma pessoa foi presa.A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desmantelou, na manhã deste sábado (30/11), um laboratório de drogas sintéticas, em Goiânia.

Segundo a corporação, no local foram encontrados produtos químicos e outros insumos utilizados na fabricação de “lolo”, uma das drogas sintéticas mais perigosa. Uma pessoa foi presa.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a operação foi realizada por uma equipe tática do 42° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O laboratório de drogas sintéticas foi localizado na manhã deste sábado (30/11), em Goiânia. No local havia materiais utilizados na fabricação de “Lolo”, que é uma das drogas sintéticas.

Além disso, no local foi preso um indivíduo. De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, também foram apreendidas outras drogas sintéticas, produtos químicos e outros insumos para fabricação do entorpecente.

Segundo a corporação, o principal produto químico utilizado para fabricar o “Lolo” é o Cloreto de Metileno, utilizado na impermeabilização de sofás, cadeiras e outros. Essa droga pode causar a morte do usuário, através de parada cardiorrespiratória.


 
Além de laboratório de drogas sintéticas, PM localizou laboratório de refino de cocaína, em Goiânia
Em outubro deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) localizou um laboratório de refino de cocaína, no Setor São José, em Goiânia.

Segundo a corporação, o laboratório funcionava em uma residência e foi encontrada por meio de denúncias anônimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, as informações foram repassadas pelo Disque Denúncias do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

As informações repassadas indicavam que uma residência localizado no Setor São José, em Goiânia estaria sendo utilizada como laboratório para o refino de cocaína.

Os policiais militares então realizaram a abordagem em Gilmario Bonifácio de Souza, de 37 anos. No local e durante as buscas no interior da residência foram localizados e aprendidos uma panela com aproximadamente 2,5 quilos de pasta base de cocaína.

Além disso, foram localizadas uma prensa hidráulica, uma balança de precisão e demais apetrechos utilizados para o refino de cocaína.


Lilian Camargo DIARIO ONLINE...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!