Menu


VITÓRIA 87FM

Criança de bicicleta morre após ser atropelada por ônibus em Goiânia...

28 NOV 2019
28 de Novembro de 2019
Imagens de segurança mostram quando o ônibus vira na avenida em que o menino passava. Ele bateu na lateral do coletivo e foi atropelado pela roda traseira.
.Uma criança de 11 anos morreu atropelada por um ônibus do transporte público no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, nesta quinta-feira (28). Uma câmera de segurança flagrou quando o menino foi atingido (veja o vídeo acima).

O atropelamento aconteceu na Avenida São Francisco, às 11h55. As imagens de uma câmera de segurança mostram o garoto andando de bicicleta em cima da calçada em direção à via. O ônibus entra na avenida antes da criança, que não consegue parar a tempo, bate na lateral do ônibus e é atingida pela roda traseira do coletivo.

A vítima ficou caída na avenida. Já a bicicleta ficou presa embaixo do ônibus.


Bicicleta ficou presa embaixo do ônibus, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

O motorista, de 42 anos, parou o ônibus logo depois do atropelamento e chamou socorro. De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia informou que o motorista foi submetido a teste de bafômetro no local, cujo resultado deu negativo.

O RedeMob Consórcio informou que o ônibus faz a linha 264: Praça da Bíblia, Santa Genoveva e Ferreira Pacheco. A companhia completou, em nota, que "a empresa responsável pelo ônibus já está em contato com a família e acompanha o resultado das investigações da polícia, que determinarão a causa do acidente”.
Por Rafael Oliveira, G1 GO

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!